Informações acionárias

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Diagnósticos da América S.A.

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Barueri, SP – Brasil – 06455-010
Telefone: +55 (11) 2630-3000

Código de Negociação na Bolsa

BM&F Bovespa: DASA3 – Novo Mercado

Jornais de Divulgação

Diário Oficial do Estado – SP
Diário de Notícias

Atendimento aos Investidores

Telefone: 2630-2317
E-mail: ir@dasa.com.br

Atendimento aos acionistas

O atendimento aos acionistas da DASA é efetuado pela instituição financeira depositária, o Banco Itaú S.A., nos endereços abaixo, ou pelo telefones 3003-9285 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 7209285 (demais localidades). Os acionistas da Dasa também podem fazer consultas via internet, pelo site itaucorretora.com.br.

Pagamento aos Acionistas de Dividendos e/ou Juros sobre o Capital Próprio

O crédito referente aos Dividendos e/ou Juros sobre o Capital Próprio serão em conta corrente dos acionistas, conforme cadastro existente nos arquivos eletrônicos do Banco Itaú S.A, instituição depositária das ações.

Os Dividendos e/ou Juros sobre o Capital Próprio atribuíveis aos acionistas cujo cadastro não esteja atualizado ficarão à disposição dos mesmos na Superintendência de Serviços para Empresas do Banco Itaú S.A., até sua regularização.

Auditores Independentes

KPMG Auditores Independentes
Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105, Torre A 6º, 7º, 8º, 11º andares, Vila São Francisco, São Paulo – SP, CEP 04711-904
TEL.: (11) 3940-1500
FAX: (11) 3940-1501

Canal de Denúncia

A DASA criou o Canal de Denúncias por meio do qual qualquer público pode denunciar as irregularidades sobre as quais eventualmente tenha conhecimento. O anonimato do denunciante é assegurado.

O Canal de Denúncias é o meio oficial para ser encaminhado reportes sobre possíveis irregularidades ou impropriedades contábeis ou quaisquer outras questões de natureza contábil, assuntos de auditoria interna e externa, de controles internos, de gerenciamento de riscos, transações com partes relacionadas e governança corporativa.

O sistema foi desenvolvido reunindo todos os recursos de segurança para que a identidade do denunciante e o sigilo sobre sua denúncia sejam preservados, contando com o apoio de empresa externa independente, na recepção e avaliação do conteúdo.

O conteúdo da denúncia deve fornecer os elementos mínimos necessários que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados. Quanto mais indícios e evidências forem passados melhor será a apuração do processo.
Para todas as denúncias recebidas é assegurada uma análise oportuna, independente, confidencial e livre de represálias a seus autores, por meio de um processo  estruturado e monitorado pelo Comitê de Auditoria da Companhia.

Clique Aqui para fazer sua denúncia, ou pode fazê-la ainda enviando um e-mail ao endereço dasa@canaldaconduta.com.br ou 0800-721-9886, de segunda à sexta das 08h às 20h.